fbpx
https://dm7comunicacao.com.br/wp-content/uploads/2017/11/1-6.jpg
feiras-eventos-2021

Com 98% do setor de feiras e eventos afetados pelo surto da Covid-19, o setor industrial precisa entender o que fazer para gerar novos negócios com o cancelamento das feiras.

E se viu acuado na geração de novos negócios realizados em feiras corporativas nesses quase 2 anos de pandemia. 

Bilhões de reais deixaram de circular na economia nacional, e pensando nisso, a DM7 Comunicação criou um planejamento para que sua empresa possa ser divulgada, e novos negócios voltem a ser gerados, movimentando o setor industrial.

Mesmo com boa parte do público-alvo da indústria em regime de isolamento, a DM7 Comunicação acredita na importância de um bom posicionamento e relacionamento com o cliente, seja ele online ou offline.

Por isso, este é o momento de investir no posicionamento da marca e na geração de leads qualificados para a indústria.

Entenda como identificar o cliente ideal para sua indústria!

Empresas que já investiam em marketing e branding começaram a colher mais resultados durante a pandemia, já as indústrias que ainda não atuavam de forma ativa em sua comunicação precisaram rever suas estratégias para não perder faturamento. 

Estratégias para saber o que fazer para gerar novos negócios com o cancelamento das feiras

Entre as estratégias adotadas pela DM7 Comunicação para seus clientes foi um trabalho de criação de conteúdo, Inbound Marketing, além de uma atuação massiva em marketing digital.

Entender esse potencial e as possibilidades que o marketing e o digital oferecem, como a segmentação de público para realizar campanhas patrocinadas e a entrega de conteúdo qualificado, faz com que muitas marcas consigam operar somente por meio digital, podendo assim realocar valores que antes eram investidos em feiras presenciais, tendo excelente retorno e economia de investimentos e despesas.

Trabalhar o marketing de uma indústria, com as feiras de negócios suspensas requer bom conhecimento das técnicas a serem utilizadas, como também conhecimento técnico do segmento B2B com vivência em indústrias, como é o caso da DM7 Comunicação. Nossos colaboradores possuem mais de 12 anos de expertise em engenharia industrial, além de um  time de jornalistas e publicitários”, comentou Michele Roque, diretora de projetos da DM7 Comunicação. 

O aumento no número de vendas e a consolidação da marca da empresa devem continuar mesmo depois da pandemia, é preciso manter a marca consolidada e manter o crescimento gradativo da indústria.

Nossa equipe está disponível para ajudar você e sua empresa, somos a primeira agência de  marketing branding industrial do Brasil. 

Se quiser saber mais sobre comunicação industrial, disponibilizamos um e-book completo sobre Inbound Marketing para Indústria. Baixe agora, é grátis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *