fbpx
https://dm7comunicacao.com.br/wp-content/uploads/2017/11/1-6.jpg
transformacao-digital-na-industria

Você com certeza já percebeu que estamos na era digital e não é mais possível ficar longe das mídias sociais para poder estar mais próximo à sua rede de relacionamento, além de criar proximidade com seu público você também ganha credibilidade e visibilidade.

Mas como fazer isso da forma correta, como colocar sua empresa nas redes sociais e ter sucesso com isso. Não adianta criar várias contas em redes diferentes e sair postando um monte de informações sem planejamento e coerência.

Hoje separamos algumas dicas para te ajudar nessa jornada. Caso queira mais dicas, solicite no link abaixo.

>>> QUERO MAIS DICAS DE MÍDIAS SOCIAIS PARA MINHA EMPRESA! <<<


Dica 1: Escolha a rede certa!

Atualmente existem muitas redes sociais, mas sua empresa não precisa estar em todas ao mesmo tempo. Analise seu público, seu clientes e descubra (através de pesquisas) em quais canais eles estão e se conectam mais, e será nesse que sua empresa deverá ter presença.

Dica 2: Planejamento!
Depois de escolher, não saia postando tudo o tempo todo na sua conta, mas antes disso faça um planejamento. Estudo seus clientes, saiba pelo que se interessam e aí sim, você conseguirá planejar o que começar a fazer.

Dica 3: Conteúdo de qualidade!
É muito importante que você poste coisas interessantes na rede da sua empresa, agora que você já se planejou, desenvolva conteúdos relevantes para seu público, convide-o a interagir e se engajar com suas postagens. Não adianta só ficar postando promoções e vendas, você precisa entregar conteúdo de qualidade.

Dica 4: Invista em posts bem elaborados!
Na internet, principalmente nas redes sociais, “uma imagem vale mais que mil palavras”, portanto, quando criar seu post, faça uma arte bonita, limpa e que prenda atenção do seu público e seja convidativa.

Dica 5: Não esqueça do offline!
Você agora está cuidando da imagem online do seu negócio, mas não deixe de integrar o offline. Para que você alcance melhores resultados, suas campanhas precisam estar presentes nos dois meios. Há muitas ações offline que podem ser feitas em conjunto com as redes sociais.

Dica 6: Meça os resultados!
Depois de iniciar seu trabalho, você precisa monitorar o medir os resultados do seu planejamento. Existem diversas ferramentas dentro das redes mesmo que te ajudarão a ter uma visão geral de como sua campanha está indo, e nesse momento você pode tomar decisões que irão melhorar o desempenho do seu negócio.

Essas foram nossas dicas iniciais para você colocar sua empresa nas redes sociais de forma correta, para cada dica que demos, é importante que você tenha ajuda profissional para que seu negócio tenha melhor visibilidade, credibilidade e profissionalismo. A D&M Comunicação e Marketing está a disposição da sua empresa para mais dicas, como também para lhe auxiliar em todo o processo.

Fale conosco e um consultor irá lhe ajudar nesse projeto.
>>> QUERO AJUDA DE UM CONSULTOR! <<<

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *